sábado, 3 de março de 2012

Torta de Abobrinha Deliciosa

Essa receita aprendi com a Denise no http://saborprazer.blogspot.com/ É uma receita que realmente vale a pena!
Torta de Abobrinha Deliciosa

Ingredientes:

-1 abobrinha grande ralada com casca
-2 ovos
-1 xícara de leite
-1 colher (sopa) de óleo
-6 colheres cheias de farinha
-1 colher de queijo ralado
-1 colher de fermento em pó
-1 cebola picada
-2 tomates picados
-salsinha e cebolinha picadas
-sal, pimenta e orégano a gosto

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes, reservando o queijo para polvilhar. Despeje em um refratário untado e enfarinhado, polvilhe o queijo e leve ao forno até dourar.



fica uma delícia, super leve!

6 comentários:

  1. Vou fazer correndo....depois dou meu parecer....Mas,como já tive o prazer de experimentar uma receita feita por você mesma e amei,posso me adiantar e dizer.....DELICIAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. eu nem sou tão fã de abobrinhas, mas essa torta é M-A-R-A-V-I-L-H-0-S-A !!! Quente é cremosa e fria é leve! Uma perdição!

    ResponderExcluir
  3. Fiz esta receita ontem p/ o jantar e adivinhem? FICOU SHOW!!!!!!! Recomendo.Experimentarei outrasssssssssssss
    Obrigada,Martinha!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga Regina

    Q bom q gostou! Obrigada por comentar, assim os outros tb se animam e experimentam a receita que é ótima mesmo! Domingo sua sobrinha disse q tb se interessou em fazer!

    bjs e muita saudade

    ResponderExcluir
  5. Acabei de fazer esta torta, fui muito com a cara dela, vamos ver se vai ficar bo só me faltou a azeitona....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma das minhas receitas favoritas ... o que você achou Sandra Mara?

      Excluir